quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MINHA IGREJA


Última postagem: A RAZÃO E O CORAÇÃO...







Faz tanto tempo eu comprei uma igreja
A preço de sangue, entre a cruz e a dor
Faz tanto tempo que enviei meu Filho
Para resgatar o que se perdeu
Faz tanto tempo que estou desejando
A humilde entrega de um adorador
Que só se prostra em minha presença
E não às ofertas por uma posição
Faz tanto tempo que estou desejando
Que mostre minha imagem que é a do amor
Que não se confundam entre tanta gente
Sejam diferentes, sejam como eu
Que não se dividam entre outros às vezes
Entrando em contendas e discussões,
Buscando querer
Ser mais grande que o outro
Se no universo o grande Sou Eu
Eu quero uma igreja que me dê a glória e procure a união

Eu quero um igreja que sara o ferido
Que rompe as cadeias. Liberta o cativo
Clareia a mente do que está confundido
E fale a verdade
Eu quero uma igreja que com os seus olhos
Mostre a esperança à alma angustiada
Eu quero uma igreja que sare as feridas da humanidade
Eu quero um rebanho onde minhas ovelhas
Se sintam seguras e cheias de Paz,
Onde minhas Palavras sejam alimento
Ali quero morar

Eu quero uma igreja que com seus louvores
Perfume meu trono e dê a mim lugar
Umas igreja que saiba sua diferença
Entre o bem e o mal
Onde está a igreja que foi resgatada
Que foi perdoada do castigo atroz
Aquela que vê quando alguém está ferido
Estende a mão e perdoa seu erro

Igreja desperta chegou o momento da tua redenção.

(V. Jair Inácio) do CD Vaso Quebrado.

2 comentários:

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...