sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lodo na Assembleia "de Deus", mais uma vez...

 Última postagem: Redes Sociais que Auxiliam na hora do voto...



 

A postagem original de autoria de Judson Canto e postada em: 

O Balido Blog do Judson Canto:

http://judsoncanto.wordpress.com/2010/09/23/outra-denuncia-contra-a-familia-camara/


 Tem como título original:

Outra denúncia contra a família Câmara

 

Talvez eu seja um pouco mais radical ou intolerante, quem sabe imaturo? Fato é que não me preocupo muito sobre o o que podem os outros pensar ao expressar minha posição no que se refere a Fé Bíblica, por isso postei com título que aí está, achei bem conveniente devido aos meus onze anos dentro das Assembléias de Deus...

De nada adianta ficar "assoviando e chupando laranja" como se nada estivesse acontecendo numa instituição de envergadura tal que em termos de honra e trabalho honesto no que se refere a fé, dificilmente outra instituição no Brasil e porque não no exterior poderá ser comparada a ela. 

É lamentável o que vem acontecendo de uns anos prá cá, resultado de mutas "vistas grossas" do passado. 

Atualmente?  Vai tudo muito bem obrigado! (?)

Enquanto isso as Assembléias de Deus continuam ver o lodo mundano entrando pelas suas portas escancaradas (pela própria instituição) e ao que parece a iniquidade já não incomoda mais a instituição...

Clickando nos links, segue-se até as fontes, o que lamentavelmente mostrará que o nome da instituição é citado em todos os meios que foram veículados. Detalhe: O nome da instituição foi usado pela "missionária" (?) como argumento a seu favor...





Segue então o texto original do Pr Judson Canto:


A Polícia Federal está outra vez investigando a família Câmara. Agora a denúncia é contra Antonia Lucileia Cruz Ramos Câmara, ou simplesmente Antonia Lúcia, mulher do deputado federal Silas Câmara, do PSC do Acre, e candidata a deputada federal pelo mesmo partido. No dia 6 de setembro, a Polícia Federal apreendeu em Rio Branco 472 mil reais que estavam em poder de um homem não identificado, guardados numa caixa de papelão (uma nota sobre a apreensão do dinheiro saiu na Veja). A suspeita é de que o dinheiro seja oriundo de caixa dois de campanha, e sete pessoas foram indiciadas ontem, dia 22.
Ricardo Noblat, de O Globo, informa em seu blog que, “segundo o superintendente da PF no Acre, delegado José Carlos Calazane, a candidata Antonia foi indiciada sob acusação de crimes de doar dentaduras, óculos, motores e combustíveis, elaborar lista de eleitores (que caracteriza o crime de corrupção eleitoral), movimentação financeira clandestina (cerca de R$ 472 mil oriundos de Manaus), entre outros crimes”.
Antonia Lúcia afirma que o dinheiro pertencia a um empresário de Boca do Acre (AM), que fez uma doação para a Fundação Boas Novas, não para a sua campanha. Ela explica a transação: “O empresário encontrou com meu filho e trouxe meu filho para a cidade de Rio Branco, que por sua vez fez um telefonema para mim, e meu telefone estava como continua estando, com minha outra filha, que foram se encontrar sem saber qual seria o tamanho da doação, entende? E a Polícia Federal, que eu quero saber se é de forma ilegal, está me perseguindo, a mando com certeza das autoridades deste Estado. Eles tentaram armar um flagrante, mas não deu certo” (D24AM).
No site da candidata assembleiana, você encontra mais explicações e até pequenos vídeos, em que alguns líderes pedem votos para Antonia Lúcia, entre eles Silas Malafaia e Samuel Câmara.
***
Se eu tivesse Twitter, escreveria lá: “A Assembleia de Deus está para a política como a cadeira está para o cupim”.

3 comentários:

  1. Eu sempre cri que Deus se manifestava aqui na Terra usando a Igreja. Isso é uma verdade inabalável.
    Mas creio cada vez mais hoje em dia amigo Moyses, que as denominações e nomenclaturas evangélicas, são cada vez menos representantes de qualquer coisa divina.
    Temos visto gente usando denominação evangélica como base para conduta
    (Sou da 'igreja tal', sou uma pessoa séria!), gente usando como referência de poder de Deus (Sou da igreja tal, lá tem fogo!)e tem mais gente aparecendo a cada dia pra engrossar o caldo da religiosidade inútil no meio gospel/evangélico/protestante.

    Jesus desassociava a religião da Sua vida. Ele mesmo disse que quem queria ser um bom religioso, ajudasse aos órfãos e viúvas. Nunca ensinou que práticas dogmáticas levariam a algum lugar senão um bom posto na própria religião...
    E ainda assim, seguimos às denominações!

    Que a Igreja (Verdadeira) se levante em meio a esse lodo e brilhe!

    ResponderExcluir
  2. A família Câmara só a misericórdia, estão todos sujos irmão, eu morei em Manaus e sei muito bem sobre estes. Só a graça, temos até vergonha de falar, irmão as lideranças das ADs estão mais que vendidas, só Jesus pra limpar. mas enquanto o povo ficar aceitando tudo e fazendo ouvido de mercador, Deus nunca vai fazer nada, pois a AD tem os lideres que merecem. Paz!

    ResponderExcluir
  3. Wendel meu mano, penso da mesma forma, a igreja como representante legal de Deus na terra, isso enquanto corpo de Cristo, mesmo que através de algumas denominações. O problema é que no decorrer da história, a medida em que algumas denominações vão crescendo em número de membros e cifra$, começam a caminhar com as próprias pernas, deixando assim o caminho bíblico, é o caso em grande parte das lideranças da Assembleia de Deus, infelizmente...

    Rô;

    Que os escandalos viriam, Jesus mesmo já havia dado o alerta, e muito bem lembrado a AD tem os líderes que merece, sempre foi assim na históra do povo de Deus, enquanto se disser Amém prás bárbaries cometidas na AD. ou ficar na lenga-lenga de que "é a vontade de Deus", e nada fizer, não protestar (não somos protestantes?) as coisas vão continuar assim e daí para pior...

    Abração em Cristo...

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...