quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

kit Gay, um escândalo para a nação!







Ver atuais Assinaturas | Assinar este abaixo-assinado


A pedido do Amigo blogueiro Anselmo Melo:

http://pranselmomelo.blogspot.com/

Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!


Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".
Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.
Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.

Os signatários
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL

13 comentários:

  1. Olá Moysés!
    Eu já tinha visto no blog do Anselmo sobre esse kit.

    Eu gostaria de saber sobre o teu pai. Como ele está? Outra hora venho aqui pra ver a resposta ok, pois já era pra eu ter perguntado, sempre lembro dele...perdão por não ter feito isso antes. Sei bem como é triste essa situação de enfermidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Positivo meu colega Moyses, não tem jeito, tá todo mundo comprado - a situação talvez seja irreversível, a gayzada vai dominar! É difícil debater com esses caras, é impossível provar a eles que 2+2=4 - eles tem é que ser mesmo desrespeitados/desmascarados intelectualmente (assim como o Julio Severo e o Profº Olavo fazem), só assim é possível mudar algumas bases e alertar alguns de nossos vulneráveis jovens!

    Opa, valeu aquela visita, tamo junto - livres, comilões e pecadores, kakakakaka!
    Abraços
    souteologico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,

    Então o Anselmo pediu para divulgar, e como partilho desse manifesto postei por aqui também.

    Sobre meu pai, o câncer dele é um câncer raro, super agressivo que ataca a pele dos órgãos podendo em situações mais raras ainda penetrar nos órgãos e não raras vezes a pele do corpo, como no caso dele estava completamente espalhado em todos os órgãos, os médicos não encontravam o centro dele (que não existia, por ser esse tipo raro) então resolveram começar a quimioterapia para eliminar um pouco e ver onde se localizava, então descobriram que era esse tipo raro,.

    Ma é raro para bom, digamos assim, pois esse câncer se não penetrar nos órgãos torna-se mais fácil combatê-lo, sexta passada, dia 21 ele fez a última sessão de quimioterapia, todos os nódulos na pele dos órgãos internos sumiram, e a maioria dos que estavam na pele também, restaram apenas dois que serão retirados em cirurgia, graças a Deus tudo está dando certo!

    Ah e obrigado por perguntar...

    Abração para ti e sua família...

    ResponderExcluir
  4. Então Orlando, a maioria dos homossexuais, principalmente os mais experientes nesse comportamento, não questionam nada do que lhes seja contrário ao que creditam como verdade, é como se tivessem a mente cauterizada, vi muitos debates nesse sentido e eles apenas começam a ouvir a opinião contrária, já se revoltam com o que chamam de preconceito, e argumentam apenas em cima disso, nem terminam de ouvir para poder argumentar inteligentemente, ficam cegos e surdos de raiva, é lamentável...
    Conheço homossexuais, tenho colegas de trabalho e de aula que adotam tal comportamento, conversamos normalmente, tento mudar a impressão que eles tem dos cristãos, pois são desprezados e discriminado na maioria das vezes pelos propensos cristãos, logo tento tratá-los como normais, lógico que deixando claro que embora Jesus tenha dado a sua vida por eles, devido a tão grande Amor, Ele quer que eles abandonem esse comportamento...

    ResponderExcluir
  5. Positivo Moyses, entendi! Mas, veja bem ,eu acredito em mudanças viu - principalmente diante do poder da Eterna Palavra conduzida pelo Eterno Espírito!

    Quando me refiro a irreversibilidade do irracionalismo do movimento gayzista tenho em mente sua elite - seus principais líderes por exemplo! Esses realmente, até pela posição que ocupam, de nenhuma forma gostam de ouvir/refletir posições contrárias! São famosos obscurantistas!

    Agora, isso não deve nos desanimar em trabalhar com aqueles gays que, como alguns adeptos de movimentos religiosos pseudocristãos, foram enredados por falsos conceitos ou que tiveram influências maléficas na história de suas vidas! Valeu?

    Verdades bem refletidas e expostas para eles, talvez aja esperança, pois o Espírito trabalha em um ambiente de verdades bem fundamentadas! Não deixe de usar seu espaço para confrontá-los racionalmente, tá certo?

    E que Deus tenha misericórdia de nós!
    Abraços
    souteologico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Moysés,tomara que a grafia esteja correta .RESPEITO SEU PONTO DE VISTA ENTREMENTES DISCORDO.Sou estudante de psicologia e não compactuo com essa conceituação nomenclatural e designativa de que homossexuais são anormais haja visto ser um ato comum por assim dizer no meio animal já devidamente catalogado ou seja é, sem dúvida, um ato da natureza sim portanto manifestação natural de uma fenominalidade instintiva entre seres vivos além do ser humano.O criticado kit a que os senhores pejorativam de kit gay não faz apologia ao ato homossentimental por meio da expressão da sexualidade propriamente dita e sim ´constitui um instrumento de combate ao bullying de natureza homofóbica que é um dos mais enraizados na cultura colegial brasileira.Lembro que escola é local de aprendizado da cidadania e do respeito ao semelhante dentro do contexto de entendimento de suas diferenças enquadradas naquilo que nos torna diferente um do outro.Parabéns ao blog e viva nossa democracia brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por sua diretriz normativa respeito-a publique meu comentário se o desejar caso contrário não o publique e ficarei grato me reservando ao direito de não visitar mais seu blog contudo não divulgo meu e-mail pois já o fiz noutro blog e fui vítima de crimes cibernéticos da parte de radicais que querem impor suas opiniões ao mundo todo.Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 18:10;

    Obrigado pelo comentário, também respeito sua opinião, embora tenhamos pontos de vista diferentes...

    Talvez tenha me expressado mal pelo fato de ser um comentário e assim usar poucas palavras, (por isso não sou adepto do Twitter), quando escrevi:
    -Tento tratá-los como normais, não quis dizer que são, ou os considero anormais, e sim que a grande maioria dos que se dizem cristãos os tratam como anormais; e que procuro fazer exatamente o contrário tratá-los normalmente como trataria qualquer cidadão, pois assim os vejo, o que eu não concordo e acho anormal é o seu comportamento, como ser humano nascido sexualmente ativo como homem ou mulher, e contrariando a sua natureza, abandona seu comportamento sexual natural.

    Quanto ao fato de no meio animal tais atos sejam comuns, tudo depende do ponto de vista, penso eu; haja visto que creio haver um verdadeiro abismo entre homens e animais, não partilho a opinião de que estamos aqui como fruto da teoria evolucionista, ou da hipótese do âtomo primordial mais conhecida como Big Bang ou similares, creio no homem como um ser racional e espiritual, incomparável, portanto na minha opinião com os demais seres vivos, embora possa sempre aprender com eles por habitarem o mesmo cosmo.

    Quanto ao chamado Kit Gay, na verdade é um termo infeliz, porém cito no formulário de comentários, há postagens que não são de autoria minha, o que não quer dizer que as tais expõe o que acredito, no caso presente a mensagem em si eu partilho; acho uma atiutude descabida do governo que depois de tantos anos dando o que o povo queria e não o que precisava trazer algo que postula como solução, algo que trará muito mais problemas futuramente, é típico de políticos não resolverem problemas, e depois apresentarem pseudo-soluções que trarão futuros problemas; assim sempre terão promessas para fazer e iludir o povo, na minha opinião penso que o segredo está sim na escola, na conscientização, na educação, o problema do bulling é fator preocupante, porém isso se deve a uma má formação na educação da criança desde o seu lar, passando pela escola, porém o centro do problema está na educação recebida em casa, e se deve fazer um trabalho conjunto família-escola, esse programa de conscientização é na verdade por panos quentes, não vai resolver o problema, não é tratando esse comportamento como normal com tais vídeos sugerindo isso em mentes despreparadas para tal que se vai resolver o problema.

    O respeito e amor ao próximo deve ser ensinado como já disse em conjunto família-escola. Valores esses que estão se perdendo junto com a moral que a cada dia se esvai no ser humano.

    Acho que poderiam até utilizar tal campanha, porém para uma idade já bem definida, não em mentes em formação de caráter, não podemos lhes negar a informação, porém não podemos dar feijoadas para bebês de colo!

    É o que penso.

    Como maçãs de ouro em salvas de prata; assim é a palavra dita a seu tempo!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 18:18

    Me refiro aos anônimos críticos de plantão, a maioria dos comentários anônimos vem recheados de "xingamentos, palavrões opiniões contrárias sem argumentação" em suma coisas impublicáveis, lamento que tenham feito o que fizeram com seu email noutra ocasião; você é sempre bem vindo aqui e seus comentários também, se não se incomodar, coloca pelo menos primeiro nome ou apelido; para não me dirgir a ti como anõnimo das ... hs, acho tão esquisito esses termos rsrsrs,

    Forte Abraço...

    ResponderExcluir
  10. Ah e Moyses é sem assento mesmo, o correto seria ter, mas no registro não foi posto...

    ResponderExcluir
  11. Resposta ao Anonimo; Parte 1

    1º Aonde a psicologia é uma ciência exata? Aonde que você, ao analisar a mente (alma) e o comportamento, você consegue ter a certeza empírica concreta? É só na cabeça de vento gayzista! Não é só porque boa parte dos psicólogos (boa parte comprada a preço de banana pelas fraudes de agentes/agências gays) tem opinado a favor da homessexualidade irreversível que a questão ganha estatus quo de verdade absoluta - incriticável/irrefutável! Ainda há profissionais que discorda da natureza da questão e fazem terapia de reorientação para homossexuais - é só pesquisar um pouco que você acha um bocado deles também! Isto é, há divergências entre os profissionais quanto ao assunto (principalmente no exterior)! Portanto, o fato de ser estudante de uma certa disciplina não dá nenhuma autoridade especial para julgar certo assunto como fator inquestionável e resolvido!

    2º O fato de existir homossexualidade entre os irracionais não significa ser respeitável e moralmene aceitável pelo ser humano pensante! Os animais também cometem pedofilia, canibalismo, um rouba a comida do outro, atos de violência por territórios acontecem a todo instante, etc! Vamos imitá-los??? Eu vou passar um trator em cima da casa do visinho porque eu não quero que ele fique ali??? Não é porque uma conduta está numéricamente disseminada que isso deve se tornar um direito! Não é porque uma coisa acontece muito que você deve dizer se ela é boa ou ruim/legítima ou ilegítima! "Estudante" de psicologia; regra número 1 do método científico: "De um fato não se deduz um valor"! Sabe porque você não sabe disso? Ou porque você gosta da coisa ou porque não ensinam mais as coisas certas nas escolas e universídades! Leiam no Mídia Sem Mascara o artigo "Adeus aos Juízos".

    ResponderExcluir
  12. Parte 2
    Sabem como se chama a situação quando vemos uma coisa (anormal; exemplo homossexualidade em qualquer espécie) que a princípio deveria ser diferente? "Disteleologia" - fora de um propósito inteligível/natural - não se nasce filhos/filhotes de relações homossexuais! E sabem por que isso acontece? Só a Teologia tem a resposta! Leiam Gênesis 3.17 e Romanos 8.22 - o pecado fez/faz com o que é natural perder o sentido normativo que lhe é peculiar!

    É digno de nota também que essa homossexualidade entre animais é minoria das minorias - assim como acontece com os humanos - é desvio de conduta normal sim senhores! E o lesbianismo? Eu nunca ouvi falar de fêmeas de qualquer espécie lambendo ou colocando suas patinhas na parte sexual de outra fêmea! E o travestismo? Eu nunca ouvi falar de um leão querendo raspar sua bela juba para ficar parecido com uma leoa! Alguém já ouviu? Eles falam como se toda a fauna estivessem nesse exato momento um comendo o outro de forma generalizada! Essa disteleologia são casos isoladíssimos (as vezes devido a certas circunstância acidentais e não essenciais) e nem de longe é critério normativo de conduta humana/racional! Os gays logo vão começar a fuçar nos lixos nas ruas e beber àgua na sargeta assim como fazem os cachorros?! Não vai demorar muito!

    3º Não há dúvidas de que o Kit visa a normativação da prática gayzista como natural e normal entre a sociedade - Coisa que, durante toda a história e toda civilização, sempre foi contestada! Ou seja, o fato de a homossexualidade sempre ter sido vista durante a história humana não significa que sempre tenha sido aceita e tolerada - também sempre existiu quem a rechaça-se! O Kit é a mesma forma de disseminação de ideologias vista no esquerdismo comunista (URSS, China, Cuba) - é lavagem celebral nas crianças e jovens desde bem cedo! Não tem nada de combater bulling coisa nenhuma - o governo está andando para isso, eles querem é fazer a cabeça da mulecada!

    Última questão; Ele fala de radicalismo? Qual é, atualmente no ocidente (eu quero ver eles fazerem isso nos países árabes), a minoria radical que, através da mídia de massa, tem tentado impor sua ideologia comportamental, de todas as formas e campanhas, guela abaixo de toda esta sociedade já cansada de tantos absurdos? Precisa de resposta?

    Vamos pensar e pesquisar mais um pouco estudantes e não ficar comendo na mão de professores tendenciosos!

    Abraços
    souteologico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caros irmãos,tenho certeza que o leitor estudante de psicologia quiz dizer é que o ato homossexual não foi algo que nasceu da mente ou do instinto humanos quando ele/a lembra que atos homossexuais acontecem no meio animal.Portanto caro irmão Orlando não é uma desnormativação tão simples assim e se eu não estiver enganado a atividade homossexual atinge uma esfera de padrão de instintividade comportamental entre irracionais em um número de mais de 1500 espécies diferentes estudadas.Há um certo consenso entre os biólogos hoje em dia que nem sempre as espécies adquirem características vantajosas para a sua sobrevivente perpetuação.Ao contrário há diversos traços que parecem mais atrapalhar do que ajudar a evolução e não é decorrente meramente de DESFUNCIONALIDADE ABERRANTE, desviamentos ou disteleologia ou ainda involução.A prática homossexual é,neste caso,uma variação da atividade heterossexual procriativa animalesca.Os babuínos,por exemplo,os machos, chegam a ser tão violentos que expelem o esperma que acabam de receber resultante da copulação homossexual.
    O infanticídio,pedofilia,incesto e o canibalismo de filhotes entre mamíferos são outros rituais difíceis de explicar.Quando se trata de sexo ou relacionamentos homossexuais o que já se sabe é que um indíviduo de algumas espécies faz o que faz porque gosta ou por excitação não somente por instinto e não é tão raro não, ao contrário do que diz o caro irmão, o livro macacos do dr Dráuzio Varela dá uma excelente exemplificação disto.Quanto a lesbianidade entre animais de várias espécies um estudo americano relata casos frequentes entre as macacas bonobos,parentes de chimpanzés,que chegam a ter orgasmo em relações homossexuais e ocorre em percentual próximo dos animais machos.
    Eu estou escrevendo isso para a gente parar de responsabilizar os humanos por isso.Sei também que psicologia,biologia ou genética não são exatas como a matématica mas irmão, nós precisamos chegar a um consenso e não ficar um satanizando o outro.Tenho maior respeito pelas religiões e igrejas e acho que determinados setores do movimento homossexualista brasileiro exagera mas chamá-los de gayzistas é um tanto pejorativo.Um grande abraço e felicidades.

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...