segunda-feira, 12 de março de 2012

UM CASAL ABENÇOADO

Última postagem: Copa do Mundo = Panem et circenses









Mais uma da série: Os Fatos em Gafes, Causos e Prosas...
  
Igreja Sede em São Joaquim SC, um Diácono de idade avançada é convidado para trazer uma palavra introdutória, ele fala sobre a importância do casal servir ao Senhor, com a mesma fidelidade, fazer tudo com mútuo consentimento, inclusive à obra do Senhor; era o que o irmão na sua simplicidade queria passar na mensagem, ele dizia que o casal deve orar juntos na madrugada, meditar na Palavra de Deus e em meio a profundos aconselhamentos de como deve o casal proceder para melhor servir ao Senhor ele disparou:
- A Bíblia nos mostra um belo exemplo de um casal abençoado, um casal missionário, era só o marido sair de casa, a esposa já dobrava os joelhos orando...  Muitas vezes ainda irmãos; eles saíam juntos para evangelizar, e eles saíam bastante!
- Oh casal abençoado Paulo e Silas, uma benção na mão do Senhor...  

3 comentários:

  1. "Amigo dos pecadores, (dos quais sou o pior) mas não me comparo a CRISTO, tenho dificuldades em dar a face prá que outros batam, mas estou mergulhando na Graça e buscando a Liberdade em Cristo."

    Muito bom ler isso, numa época como essa que estamos vivendo.DEUS É MAIOR!
    Obrigada pela sua visita...volte sempre.
    Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Esse irmão diácono saiu com outras que você nem imagina, assim que der posto outras...

    Bjão Rô e um finds abençoado...

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...